O Blog do Neto Cruz recebeu e-mail anônimo, dando conta de um verdadeiro inchaço na FOPAG do município, que devem ser minuciosamente fiscalizados pela Câmara Municipal e Ministério Público. O e-mail é grave e bastante explicativo. Nele constam nomes de pessoas que estariam lotados em Paço, recebendo dinheiro público, sem trabalhar. Outros nomes são indicações expressas do Estado , quando não condições necessárias para que outra pessoa viesse a trabalhar no município.
O Blog tentou contato com a Assessoria de Comunicação da SEMUS para obter esclarecimentos, sem sucesso.
O espaço está aberto para o Direito de Resposta.
EM TEMPO
Soma-se aos desmandos uma série de pagamentos feitos pela gestão interina a uma empresa de locação de veículos, beirando a bagatela de quase 1 milhão de reais. Enquanto outras empresas às duras penas não conseguem cumprir com suas obrigações trabalhistas. Mas isso é assunto para outra postagem.
Veja a transcrição, Ipsis litteris.
Como é de conhecimento de todos a secretaria de saúde não houve mudanças de secretário por se tratar de uma secretaria sem interesses políticos, de fato isso procede, mas foi inchertado com algumas coordenações indicadas pelos secretários e amigos da política, assim como pedido do Sr Jamerson e da própria Paula da Pindoba: A começar pela coordenação de rede de saúde : a Sr Valeska Trinta, aparece quando pode; Os assessores jurídicos todos indicados pela secretária de saúde, ;
Indicação da Sra Maria,casada com o contador da prefeitura, só aceitou o cargo se viesse a esposa junta (ela é farmacêutica); A coordenadora da Atenção primária a Sra Quilma , que pra variar não faz o seu horário assim como as demais , ela faz de acordo com o secretário adjunto de saúde e deixa alguém para ficar os horários que a coordenação deveria esta em pleno vapor. Ela é muito boa em organizar as ações “sozinha” como fala por toda SEMUS; Ai temos uma coordenação de PSE , uma da mulher, uma coordenação pra cada coisa e mesmo assim nada vai pra frente. Não trabalho no município, mas fico revoltada com tanto descaso de faltar sempre tudo, são licitações que não vão pra frente, todas vão por água abaixo é triste vê a romaria de pessoas atrás da saúde. Conto com sua descrição, se precisar de mas algumas explicações só pedir.