A Prefeitura Municipal de Morros promete acabar com as inúmeras ruas esburacadas da cidade.
Boa notícia aos morruenses. A primeira parte da usina de asfalto já se encontra na cidade e a segunda chegará em breve. Uma máquina capaz de produzir toneladas de massa asfáltica, chegou hoje ontem (25) em Morros para dinamizar os serviços de pavimentação e recuperação asfáltica.
O equipamento dará mais rapidez ao trabalho e atenderá aos anseios da população, que cobra qualidade nas obras de infraestrutura. com essa aquisição, a situação está bem próxima de ser solucionada.
“Pegamos uma cidade completamente esburacada, e estamos trabalhando todos os dias para resolvermos essa questão.” Esta é uma grande preocupação do Prefeito Sidrack Feitosa, que tem buscado emendas e parceiros de todas as formas para investir em nossa cidade em um momento de crise nacional. “Com este equipamento, conseguiremos ampliar e melhorar nosso serviço”, frisa Sidrack.
A chegada da usina de asfalto é mais um exemplo de que o Município de Morros caminha a passos largos para mudar a face de abandono que tinha no passado.
O equipamento irá trazer maior praticidade e rapidez. Seu maior benefício será melhorar a qualidade na mobilidade urbana, proporcionar melhorias no trânsito da cidade e, consequentemente, maior comodidade para os moradores, que tão logo poderão usufruir dos benefícios desta grande obra no município.
“Nós temos muito o que agradecer a Deus e ao nosso Deputado Federal João Marcelo, por Morros está recebendo a primeira usina móvel do Maranhão. Essa usina não é só de Morros, foi uma emenda do Deputado João Marcelo com a contra partida da Prefeitura Municipal de Morros o qual pegamos e mandamos para o consórcio, onde foi possível comprar pelo consorcio para todos os 41 municípios que fazem parte do consórcio. Fiz isso não só para beneficiar Morros, mas também toda a região, pois tenho uma visão geral de turismo e o investimento tem que ser para toda a região, não para um município só.
‘Porque em Morros nós somos uma só Família, e o melhor ainda está por vir”, disse o prefeito Sidrack Feitosa, para desespero da oposição.
Veja: