A empresa Araújo Serviços vem a público esclarecer nota emitida pelo Sindicato dos Rodoviários, sobre suposta notificação e possibilidade de ter serviços suspensos na capital e no interior.
De acordo com a nota emitida pelo Sindicato, a empresa se negou a prestar a devida assistência médica a um dos nossos colaboradores, que foi baleado no exercício da atividade, na semana passada, com um tiro na face e necessitando de cirurgia.
A empresa deu toda a assistência médica necessária e vem acompanhando seu colaborador, tomando conhecimento do seu estado de saúde diuturnamente
Desde o primeiro momento do ocorrido, na cidade de Cururupu, a empresa disponibilizou um funcionário e transporte ao colaborador.
Ao chegar em São Luís foi recebido por outros dois colaboradores que acompanharam todos os trâmites de internação, momento em que foram realizados todos os exames necessários e em seguida a empresa conseguiu encaminhamento para o HOSPITAL DUTRA Onde passou por novos exames e por uma junta médica. Estes decidiram por uma nova bateria de exames, para avaliar o paciente por um especialista sendo liberado para sua casa enquanto aguarda novo encaminhamento para cirurgia, visto não haver risco de morte.
No exato momento o paciente se encontra em sua casa medicado, aguardando liberação pelos médicos para que possa ser realizada a cirurgia.
A Araújo serviços sempre prezou pelo bem-estar dos seus funcionários e busca a valorização dos mesmos, pois são fundamentais para que continuemos em atividade.
Contudo, esperamos ter esclarecido que apesar de todo acompanhamento da empresa ao nosso colaborador, tais decisões de internações e procedimentos cirúrgicos dependem da junta médica que o acompanham.
Por fim, continuaremos fazendo nosso trabalho sempre no intuito de oferecer o melhor serviço aos nossos clientes.
Para isto, contamos com a colaboração e compreensão do sindicato dos rodoviários.
Atenciosamente,
Empresa Araujo Serviços