O lendário Marcos Silva, que foi o principal nome do PSTU durante mais de duas décadas e marcante com o bordão “só a luta muda vida” decidiu cair nos braços do comunismo, leia-se Flávio Dino.
Segundo um áudio obtido com exclusividade pelo Blog do Neto Cruz, Marcos Silva estaria sendo indicado para o cargo de Assistente de Diretoria da CAEMA. A pessoa do áudio ainda diz que, quem é aliado político, ganha cargos de consolo em assessorias que não são de sua competência.
O titular do Blog não vai aqui discutir o sexo dos anjos nem se o ex-militante do partido socialista é ou não competente para o cargo que lhe está sendo confiado. Porém, Silva sempre tentou passar a ideia em grupos de aplicativo que participa em conjunto com o titular do Blog que, indubitavelmente, era um trabalhador que não se alinhava com o poder e lançava suas agruras a quem quisesse ler, muitas vezes se fazendo até de “coitado”.
EM TEMPO
O próprio Marcos Silva publicou a nomeação abaixo em um grupo de operadores da CAEMA. Quando percebeu a burrada, já era tarde. Como Silva tenta vender a ilusão de que sempre foi oposição, ele prometeu ir até a ASSERCA, que é a associação de servidores da companhia e gravar um vídeo rasgando a nomeação. O mesmo é funcionário de carreira da CAEMA.
É o “vitimismo” em pessoa…
Veja: