“Mocotó” grita nos 4 cantos do município que vai ganhar a eleição, doa a quem doer, como diz Cíntia Sapequara: “DAGADIGADA!” Motivo: O níver da cidade. Será que o povo tem memória curta?!
Babado forte! Quem foi que comprou uma casa no Calhau?! Dizem que o “guarda-livros” até hoje ri com o vento com o bolso cheio de grana. De onde saiu “A BUFUNFA”, hein?!?!?!?!
“A mulher do patrão” gosta mesmo é de quem baba. Segundo fofoqueiros de plantão, “A mulher do patrão” provavelmente não mora em Pre-Ju ou precisa de um óculos rsrsrs… Fofoquier apurou que ela rasga sedas quilométricas para sua “pupila” e a “pupila” rasga de volta. É cada status de declaração de amor que só vendo. Quando sair do poder o amor para ou continua?!
Falando nisso, segundo Fofoquier, “A mulher do patrão” não larga o celular nem por um decreto. Quando chega visita, ela nem “tchum!”.
Quem é a “espoca urnas” que não vai passar de “30 votos”?! Pelo jeito, não soube usar o poder a seu favor Hahaha!!!
“Mocotó” vem deixando funcionários urrando enquanto agiliza seus corró, do seu “vice-apagado” e dos “secretas”. É só risos na sala fria com os “guarda-livros” e “amilhados”…
“Mocotó” precisa ter mais responsabilidade com a coisa pública. Os 4 carros da saúde todos na oficina. Licitação? Nunca nem vi. Tá no meio do ano e, segundo fofoqueiros de plantão, tem umas 4 licitações prontas. Ainda tem mais… Segundo uma “fofoqueira” infiltrada, “Mocotó” amarra e não desenrola, quando não “supostamente” faz gestos somente a aliados?!?!?!. Curuzes…
Duas secretarias sendo despejadas, no caso que foi a de assistente e agricultura. “Mocotó” pra não desagradar “a mulher” e “o grupo”, não pediu a casa que é alugada pra prefeitura, casa na qual ela mora. Quem será, hein?!?!?!
Quem é o secretário que não tem moral com “Mocotó”?! Fofoquier soube que ele tenta abrir os olhos do “Teimoso” mas ele insiste em dizer que “sabe de tudo”. Assim nem rezando “Um Rosário” dá jeito?!?!?!
Pessoas próximas a “Mocotó” já o chamam de “Paulo Guedes”. Por que será? kkkkkkkk
Está tendo falta de médicos no hospital. População reclamando. Secretária de saúde não sabe mais o que fazer com o “Mocotó”… Jesus, Maria, José…