Paço do Lumiar e sua dimensão babilônica na politica corrente nos deixa no minimo intrigados com essa conjuntura sem precedentes.
Ora bolas, temos então, um prefeito que não se manda, uma câmara acotovelada e uma secretária (Drª), ultra, mega, power Sinhá Roxa. Condições adequadas para a proliferação da corrupção indiscriminada e já bastante debatida nas rodas de colóquios políticos espalhados pelo município onde grandes apostas estão em torno da ciência ou não do Prefeito Domingos Dutra sobre as verdadeiras ações de sua digníssima Núbia Dutra …etc e tal. Hummmmmmmm!
Uma certeza, a coisa corre frouxa mesmo, tão frouxa que agora soubemos a historia do “Prefeito Xexéu” ou cientificamente chamado “Cacicus Cela” ambos os nomes da ave são emblemáticos de acordo com a atual situação do Prefeito de Paço do Lumiar, (Xexéu é uma bela ave da fauna brasileira que é naturalmente enganada por outras aves do seu porte que põe ovos no ninho do incauto Xexéu para que o mesmo os choquem e criem seus filhotes como seus).
Já não é mais nem segredo, mas como não se deu ênfase a verdadeira historia do que aconteceu nos concursos de Paço do Lumiar e Raposa onde supostamente uma ave sorrateira pôs vários ovinhos no ninho de Dutra e Núbia, o garoto do curso da nove do clã Campos mostrou que para fazer um “bem bolado” tem as manha. A graça da historia é que “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão” o irmão Campos sentiu a pedra nas mãos e não pensou duas vezes, jogou e saiu assobiando feito um pássaro ardiloso e oportunista, o cara em tese colocou vários aliados do seu time numero 1 na folha eterna dos concursados de Paço do Lumiar, resultado, Núbia está pondo fogo pelas ventas, mas não pode dar um pio coitada, ela também botou os ovinhos dela né. Entenderam por que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão?
E o prefeito é ou não é um Xexéu cantador?