A executiva Estadual do MDB mostrou pro Assessor de Comunicação de Ribamar, o engenheiro mecânico Neilson Marques, o seu real tamanho no partido. Durante reunião para descidir o futuro do partido, os dirigentes do partido deram um chega pra lá no novato assessor de comunicação engenheiro.
Durante a reunião, Neilson chegou a anunciar que queria o partido para ser candidato a vereador, mas a Direção Estadual enxergou de outra forma, sabia que o inexperiente político queria entregar o partido a Luís Fernando, para usar o tempo de TV no projeto de reeleição do prefeito Eudes Sampaio, na eleição do ano que vem.
Histórico no partido, foi o comportamento desleal com o MDB na eleição de 2016 que foi fundamental para a derrota do novato nesta primeira cana de braço.
Ano passado, para agradar Luís Fernando, Neilson deu as costas a cúpula do MDB e apoiou os candidatos ligados à Flavio Dino (PCdoB).
Agora, como se nada tivesse acontecido, o novato queria a presidência municipal do partido, mirando na eleição do ano que vem
Nessa briga, a Direção Estadual confiou no advogado Edson Jr, que indicou o novo presidente e saiu fortalecido, com um grande partido que lhe renderá tempo de TV.
A política não é brincadeira…