O Ver. Miguel Ângelo que foi enxotado do grupo de WhatsApp do Morada Nova I resolveu de vez comprar briga com a comunidade. Em folder distribuído em redes sociais o edil chama a população para entrega da obra da avenida principal, ignorando que a mesma, por força de Lei Municipal 7555/2018 passou a se chamar Av. Marcele Cardoso em homenagem a moradora do bairro vítima de feminícidio, ou o nobre edil não é a favor da luta contra o feminicídio? A comunidade já se revoltou ainda mais quando se sabe que a obra que era pra terminar em setembro do ano passado só terminou agora em abril de 2019 depois que o Advogado Eduardo Cruz, morador da mesma, protocolizou denúncia no Ministério Público. Seria bom que o nobre edil, que com certeza estará a tiracolo do prefeito, aproveitasse a oportunidade e diga para a comunidade qual o valor da obra e o nome das empresas que trabalharam na mesma, ou vamos ter que esperar o fim do procedimento no Ministério Público?!
Posts Relacionados
BOMBA! Ouça os áudios que podem comprometer vereadores de Paço do Lumiar
O bom combatente Américo do Paço mostrou, mais uma vez, que não tem medo de ameaças, ainda mais sendo elas veladas. No seu melhor estilo, Américo bocou a boca no trombone, mas com humor. O militante das causas luminenses fez grava denúncia sobre suposta “indicação” de vagas para o concurso…
AXIXÁ – Em Centro Grande, Sônia Campos mostra que será reeleita com votação histórica; veja as imagens
Na noite de ontem (10), o povoado de Centro Grande celebrou a maior festa democrática que consagrou a reeleição da prefeita Sônia Campos (PDT), que vem colocando o município de Axixá nos trilhos do progresso. O evento contou com a presença dos candidatos a vereadores da coligação “O trabalho não…
Calvet perde apoio em Rosário e Anceles mostra que vem pra ganhar…
Rosário-MA: Nesta sexta-feira (17), durante o café da manhã, Willame Anceles (PSB) fechou com uma das lideranças jovens mais importantes da cidade de Rosário, trata-se de Moisés Brito que será também um dos articuladores nas eleições de 2016 e nos projetos sociais/esportivos. A aliança é vista como estratégica,…