A diretoria do Caminhão Pitbull, som automotivo que hoje agraga uma legião de fãs e seguidores e está há quase 10 anos na estrada, sempre arrastando multidões e fazendo a alegria de quem vai prestigiar seus shows, decidiu esclarecer, através de nota, que sua história não deve se confundir com política.
Como empresários e responsáveis pelo “Poderoso Chefão”, slogan criado pelos irmãos Júnior e Ednaldo Castro não se negam a sempre levar nome de patrocinadores em seus eventos, como é o caso do sucesso “Bloco PitBull”. De acordo com Ednaldo, o Bloco surgiu da ideia de trazer lazer aos juscelinenses na terça gorda de Carnaval e não visa “lucro”.
Abaixo, nota direcionada ao Blog do Neto Cruz:
Há 2 anos, tivemos a ideia de fazer um Bloco em Presidente Juscelino para levar alegria à população local e de municípios vizinhos. O Bloco cresceu e, atualmente, até pessoas de São Luís vem nos prestigiar com alegria e irreverência. Como de costume em qualquer festa, existem os patrocinadores, que nos procuram para ter seu nome colocado em nossos abadás, além de anunciarmos durante as apresentações do Caminhão seus respectivos nomes. Além disso, ainda colocamos logomarca na estrutura do som. Ou seja, é um ajudando o outro, nada além disso.
Soou que o “Caminhão Pitbull – O Poderoso Chefão” estaria sendo uma espécie de “cabo eleitoral” de políticos, o que não é verdade. Apenas recebemos patrocínios e, como foi dito acima, divulgamos os nomes dos nossos parceiros, não misturando “negócios” com “política”.
Sendo assim, esperamos ter esclarecido esse mal entendido.
Atenciosamente,
Júnior e Ednaldo Castro