Utopia
E o “Pastor Pindobeiro” continua na sua luta para ser candidato a prefeito da Terra do Lume. O problema ainda é partido. No início de 2017 era Finado Che e ainda pregava aos quatro cantos do município que era “o cara” do “Moral da BR” na cidade. Depois passou a saracotiar o “Velho Lobo Senador” e insinuou ser o cara do “Mito de Bigode”. Agora, afirma com letras garrafais que é o nome bolsonariano em Paço e que PS é 17.
Que o pastor tem mostrado uma dura
oposição desde quando rachou com o Futi isso é fato. Mas tem que orar muito pra colocar sua igreja na rua.
Espoca Urnas
Depois de protagonizar uma baixaria sem precedentes o que vai lhe render belos processos, a nova “best friend” da ex-advogada está sendo incitada pela mesma pessoa que negociou o barraco a sair candidata a vereadora em Paço do Lumiar. Mesmo não merecendo nenhuma consideração, o blog adverte: seu mentor, que é tido como pedinte na Raposa, não elege nem síndico de prédio invadido.
Senhor Barriga contra ataca
Depois de ser alvo de uma armação barata, com ampla divulgação pelos blogs aliados do governo Futi e alguns mendigos virtuais da capital e participação especial da D.Roxa, o “omi” resolveu dar a resposta. Depois da humilhação sofrida vem a rebordosa: a ex-advogada, oito blogueiros, a “vítima” e o articulador estão processados civil (dano moral) e criminalmente (calúnia, injúria, difamação, formação de quadrilha e denunciação caluniosa).
Ainda, quem pensava que o “Dr. Buchudo” ia se calar, soma-se mais uma ação popular e novas denúncias no MP e no TCE contra a gestão Futiana.
Tchau, querida
Mesmo com uma gama de processos na costa; mesmo por ter ficado conhecido nacionalmente por colocar um hospital pra funcionar numa quadra de esportes; as más-línguas luminenses afirmam que o “Cabeça Branca do Munim” não aguentou tanta “M” protagonizada por uma só pessoa na gestão futiana. Há tempos o moço queria sair, mas com contas pra pagar segurou o emprego até onde pode. Agora, o medo da “dupla desastrada” é que diferente do ex-padre, o médico resolva falar – e assinar embaixo – o motivo que levou a abandonar a gestão. Ah… fofoquier afirma que ao atender a D. Roxa que ligou por um número desconhecido ele respondeu: “tchau, querida…”
Mestre dos Magos
Ressuscitando dos mortos políticos, “Mestre dos Magos” já foi visto pedindo votos para… vereador. Presidente de uma tal associação de ex-prefeitos do Brasil que ninguém conhece e não sabe pra que serve, o ex-prefeito tampão acha que o povo não o esqueceu.
Ledo engano.
Paço não merece tanto.
Bafon
Secretário “desce do salto” e chama para o barraco colegas de profissão. Com trejeitos e palavreado do babado, secretário do Futi se vestiu de Futona e chamou todos os seus colegas para briga, demonstrando um comportamento impróprio para o cargo que ocupa e típico de quem frequenta a “pedrita”.
Xadrez
Agora “o omi” tem motivos de sobra para se afastar de vez do Futi depois de descatitar com o novo presidente da FAMEM e pedir desfiliação a pergunta que se faz é: será que Futi ainda terá a cara de pau de bajular o poder leonino? Será que ele não sabe que o acordo entre o Teimoso e o Menino do Senador foi costurado pelas mãos do “omi”?
Nova cura para gagueira
Pensa num prefeito porreta. Além de se auto intitular o melhor prefeito das galáxias, Futi pode agora dizer que conseguiu o que ninguém conseguiu em séculos de estudo: a cura da gagueira.
A fórmula: uma boa “boquinha” na administração pública. Simples assim…
Bebê chorão
Em reunião dos supostos “Milicianos de Paço” para traçarem novas jogadas para tentar derrubar “Marinho do Álcool”, um deles derramou algumas lágrimas, reclamando dos ataques que vem supostamente sofrendo…
Bombou
Já quero de novo!!!
Com um público mais qualificado, o bloco “Já Quero” do nosso amigo “puliça bombado” foi ba-ba-do no final de semana em Paço. Gente bonita, cerveja gelada e segurança total.
Confusão na Casa de Leis
Pelo visto, a bomba que anda tomando na academia misturada com outros elementos químicos vem afetando o neurônio de um certo vereador. Partir pra cima de uma Colega e “embolachar” outro só demonstra a loucura que se tornou a Casa do Povo. Em tempo: até agora não se ouviu um “piu” do movimento do sovaco cabeludo comunista, da “Louca de Paço” e nem mesmo dos blogueiros que tanto exigiram punição de “Seu Barriga”.
Poderosa, maravilhosa…
Segundo fofoqueiros de plantão, o sururu entornou de vez na casa de Noca. Depois da divulgação do secretário dando “piti” em evento esvaziado, a Dona Roxa demitiu de forma imediata o mesmo. Porém, como não basta demitir tem que humilhar, a moça resolveu chamar o moço para informar que tava fora. Foi aí que a “baiana rodou de vez”. Ameaçando contar no Ministério Público e na imprensa a que foi coagido a assinar, coisas que nem o “padre”, o “pastor” e o “Dr. do Munim” foram capazes, Dona Roxa teve que engolir e tornou sem efeito a portaria. Quando chegou ao gabinete para assinar, o “jumentinho de presépio” que foi eleito de verdade foi informado pelo porteiro do prédio que estava tudo resolvido. É, quem pode é ela…