Na manhã de ontem, o prefeito de Presidente Juscelino Magno Teixeira reuniu funcionários para passar recibo da sua catastrófica gestão. Tentando explicar o inexplicável e empurrar goela abaixo uma justificativa para 3 meses de salários atrasados, Magno foi chicoteado pelos funcionários presentes.
Percebendo que não estava funcionando sua tática, Magno apelou pro sentimental e chorou lágrimas de crocodilo, quando foi duramente repreendido por uma funcionária que mandou o pífio gestor enxugar as lágrimas.
Depois, Magno decidiu se comparar a Daniel na Cova dos Leões – é o sexto capitulo do Livro de Daniel, no Antigo Testamento – o que neste caso pode-se ter como uma atitude herege por parte do prefeito. De pronto, outra funcionária disparou contra Teixeira: “Nós somos Daniel e o Senhor é o Leão.”
Pensando que estava a falar com abestalhados, Magno continuou com sua fantasia e disse depois que estava igual a Moisés quando atravessou o Mar Vermelho. Aí já foi demais, né prefeito. Vergonha alheia aqui…
O que se sabe é que a reunião que seria para tentar ludibriar o funcionalismo público juscelinense serviu mesmo para desgastar mais ainda a imagem de Magno, que será alvo de ações do Ministério Público em breve. Com salários atrasados, os funcionários da prefeitura nem “tchum” para o coitadismo de Magno.
É aguardar e conferir…
Chora não bebê, chora não bebê…