Em mais um acesso de verborragia, a primeira-dama de Paço do Lumiar – e prefeita de fato – Núbia Dutra, aloprou pra cima de seus opositores. Usando blogs amilhados na estrutura municipal, Núbia tentou mais uma vez se reafirmar, como sempre, colocando seus “títulos” no final da matéria cheia de dedos.
Núbia é ciente da alta rejeição do seu maridão, o magrelo Dutra. Prova disso é que o governador Flávio Dino nem pisou em Paço do Lumiar, na campanha, para não se queimar. Núbia é a causa e o efeito do status quo que Dutra se encontra hoje. Vereadores em contato com o Blog afirmam categoricamente que Núbia engessou o Futi.
Ora! E lá vem Núbia… Desta vez, ela disse que “Dutra uma esposa que colabora com seu governo porque estudou, tem profissão e competência para lhe auxiliar.” [sic]
Se ela tá dizendo, né?!
Núbia só não fez questão de esconder, mais uma vez, sua verdadeira face. Mais na frente, ela volta a usar palavras que denotam o lado agressivo da “dôtora”, vejamos: “Não me cabe a culpa se o pobre que tece críticas a mim e à gestão de Domingos Dutra não teve ajuda, e por isso se corta todo de navalha“… Calma, Núbia. Chega de violência. Os luminenses não merecem isso. Aqui é um lugar de paz e amor, pessoas trabalhadoras e honestas…
A matéria, que seria pra dar um upgrade no rejeitadíssimo casal, mas parece uma choradeira antecipada do que espera Dutra nas urnas em 2020. Ou, de acordo com um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, Dutra nem pegue essa taca histórica, uma vez que o Palácio dos Leões vem trabalhando um novo nome para representar Flávio Dino em Paço, coisa que Dutra não fez.
Mas isso é assunto pra outra história…
Ah… Quem quiser pode ler a matéria que rasga sedas para Núbia Dutra clicando aqui.