Pelo andar da carruagem, a briosa Polícia Militar continuará sem um representante à altura na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. Este ano, pelo menos 5 representantes da PM saíram candidatos, o que dificulta a convergência de votos.
Conversando com um amigo que defende a farda, o mesmo chegou a conclusão de que a Polícia está “dividida”. “Em 2014, conferimos nossos votos em massa para Cabo Campos, que não honrou. Pelo contrário. Só fiquei sabendo que os únicos projetos criados pelo mesmo foi a elevação de patente pós-morte e o dia do torcedor do Moto, uma verdadeira molecagem”, finalizou o PM que pediu para não ser identificado.
Quem desponta como segunda alternativa é o Coronel Pereira, que já foi Comandante da PM-MA. O titular do Blog até falou sobre isso, em Março de 2018. Relembre: FACA NA CAVEIRA! Coronel Pereira herdará votos de Cabo Campos rumo à AL
Faltando 5 dias para as eleições, o cenário para estes candidatos é indefinido e completamente de desvantagem para quem está no mandato, como é o caso de Cabo Campos…