Amargando o penúltimo lugar na tabela do Brasileirão Série B, o Sampaio Corrêa é motivo de tristeza pro torcedor da Bolívia Querida. E, sem sombra de dúvidas, a decepção do amante do Sampaio vai refletir nas urnas na reeleição de Sérgio Frota, Presidente do time, em outubro próximo.
Acontece que desde que decidiu enveredar na vida pública – sempre usando o Sampaio Corrêa como trampolim – Frota teve sorte nas duas primeiras empreitadas. A primeira, como vereador em 2012, obtendo bastante votos. Em 2014, afrontando Gardeninha Castelo, Sergio tomou a cadeira da filha do saudoso João Castelo (in memoriam).
Frota deu, como se chama na sala de imprensa da ALEMA, “zignal” em muita gente, de apoiadores de campanha a pessoas que acreditaram as lorotas do inexpressivo deputado.
Porém, com a derrocada do Sampaio nesta reta em que se aproxima as eleições, Sérgio Frota pode perder a eleição – devido a insatisfação do torcedor – e, quiçá, perder até a presidência do time nas próximas eleições.
Vale lembrar que ontem, 4, o Sampaio perdeu em casa por 2×1 para o Brasil de Pelotas e o próximo jogo é contra o líder da Série B, Fortaleza.
É rezar pra que a Bolívia Querida ganhe para não liquidar de vez a campanha do prepotente Sérgio Frota…