Três jogos, três vitórias, 100% de aproveitamento e 3ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. Motivos de sobra para o torcedor colorado comemorar o início de competição do Vila Nova Futebol Clube. Neste sábado (28), no Estádio Serra Dourada, o Tigrão venceu pelo placar de 3 a 1, o Sampaio Corrêa.
Diego Giaretta, Elias e Mateus Anderson marcaram os gols do Vila Nova que soma 9 pontos e está na faixa do acesso ao lado de Fortaleza, Figueirense e Paysandu.
Sampaio Corrêa vai para SP e apanha de 2×0 do Guarani
A partida diante do Sampaio marcou a reestréia de Alan Mineiro que entrou no 2º Tempo no lugar de Keké. O meia que estava no Fortaleza, onde teve passagem apagada e teve seu retorno bastante festejado pela torcida vermelha.
VERGONHA! Sampaio entra na taca de novo e frustra o torcedor boliviano
Vila Nova 1×0 – 36 minutos de jogo. Falta proxima a área que Elias rolou para o zagueiro Diego Giaretta que bateu no cantinho do goleiro Andrey. Vila Nova 1×0 – 36 minutos de jogo. Falta proxima a área que Elias rolou para o zagueiro Diego Giaretta que bateu no cantinho do goleiro Andrey.
Sampaio Corrêa 1×1 – Chute de longe de Danielzinho, Mateus Pasinato bateu roupa e no rebote Bruno Mouro de cabeça fez o gol de empate.
Vila Nova 2×1 – Escanteio que Alan Mineiro colocou na cabeça de Wesley Matos, ele desviou e a bola e Elias dentro da pequena área finalizou para colocar o Tigrão na frente aos 31 minutos.
Vila Nova 3×1 – Três minutos depois foi a vez de Mateus Anderson, chute de fora da área e a comemoração do atacante que marcou seu segundo gol na Série B.
Próximo Jogo
VERGONHA! Sampaio Correa entra na taca de novo
A equipe colorada volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (5 de maio), para enfrentar o Goiás no Estádio Serra Dourada, as 16h30.
Ficha Técnica – Vila Nova 3×1 Sampaio Corrêa
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 82.350,00
Público – 4.739 pagantes
Arbitro: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC)
Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC)
Vila NOva: Mateus Pasinato; Maguinho, Wesley Matos, Diego Giaretta e Gastón; Geovane, Wellington Reis e Elias (Moacir); Mateus Anderson, Reis (Vinícius Leite) e Keké (Alan Mineiro). Técnico: Hemerson Maria
Sampaio Corrêa: Andrey; Bruno Moura, Joécio, Maracás e Alyson; Silva (Diego Silva), Willian, Danielzinho e Marlon; Bruninho (Uillian) e Carlão (Alvinho). Técnico: Francisco Diá