Em duelo válido pela segunda rodada do Brasileiro Série B, o Guarani recebeu o Sampaio Corrêa neste sábado, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, às 16h30 (de Brasília). Enquanto a equipe paulista perdeu por 2 a 1 para o Fortaleza na estreia, o time maranhense venceu o Coritiba por 2 a 0.
O meia do Bugre, Rondinelly, falou sobre a dificuldade da competição. “Sabemos que a Série B é um campeonato diferente, de um nível acima do que a gente vinha jogando, mas nosso esquema e nosso estilo tem dado certo, não temos que mudar. É aperfeiçoar, ganhar novas formas de jogar”.
Jogando pela primeira vez em casa no torneio, o jogador finalizou ressaltando a importância do Brinco de Ouro. “O fator casa tem o torcedor, jogador acostumado com o ambiente. Isso fará total diferença para que consigamos os resultados em casa e essa somatória nos ajude lá na frente. Não encaro como pressão pela primeira derrota, mas temos que ganhar. Diante do nosso torcedor, nos impor para conseguir os primeiros três pontos”,
O técnico do Guarani, Umberto Louzer, também pode contar com o retorno do meia Baraka, poupado na primeira partida, e do atacante Bruno Nazário, liberado por problemas pessoais.
Já o Sampaio Corrêa teve dois desfalques importantes e teve que passar por algumas alterações no time titular para a partida. Os volantes Willian Oliveira e Silva não viajaram com a delegação por questões pessoas e serão baixas para o time de Francisco Diá.
GUARANI X SAMPAIO CORRÊA
Local: Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP)
Data: sábado,21 de abril de 2018
Horário: 16h30 horas (de Brasília)
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio Sousa Santiago (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG)
GUARANI: Bruno Brígido; Lenon, Philipe Maia, Anderson e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly e Caíque; Pedro Bortoluzo
Técnico: Umberto Louzer
SAMPAIO CORRÊA: Andrey; Bruno Moura, Maracás, Joécio e Kaike; Silva (César Sampaio), Willian Oliveira (Diego Silva) e Marlon; Danielzinho, Bruninho e Uillian (Carlão)
Técnico: Francisco Diá