Ele usou a rede social Twitter para atacar a jornalista, depois de artigo em que ela criticava o pré-candidato à presidência da República
Miriam Leitão, a marxista de ontem, continua a mesma. Se eu chegar lá vai querer lamber minhas botas, como fez com todos que chegaram ao Poder. Seu lugar é no chiqueiro da História.
— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2017
Os ataques à jornalista já tiveram quase 9 mil curtidas dos seguidores de Jair Bolsonaro. Além disso, 1,7 mil pessoas retuitaram o comentário e mais de 700 comentaram a postagem. O parlamentar respondeu uma seguidora que criticou as palavras usadas por ele contra Miriam Leitão.
Eles podem denegrir, apedrejar e mentir à vontade, se você responde é praticamente um crime! Sra. Leilane, a dignidade não está na mansidão da resposta, mas nos atos e na consciência de cada um! Talvez não entenda, mas tenho fé! Um abraço! https://t.co/IE5uZsVh4g
— Jair Bolsonaro (@jairbolsonaro) 14 de novembro de 2017
No texto desta terça-feira (14/11), Miriam Leitão criticou a falta de conhecimento de Bolsonaro sobre assuntos econômicos. Ela destacou o fato de o deputado federal, ao ser questionado sobre a dívida pública do Brasil, dizer apenas que chamaria os credores. Para ela, tal afirmação foi “sem noção”.