Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz disse que a primeira dama de Paço do Lumiar, a “adévogada” Núbia Dutra está piriri da vida. O motivo seria a melhora do quadro clínico do Sargento Ferreira, que em breve se defenderá de acusações e falará sua versão da história que ambos estão envolvidos, que poderá dilacerar seu projeto de poder.
A jornalista Priscila Petrus fez uma postagem em seu renomado blog.
Segue abaixo na integra:
Sargento Ferreira é um arquivo vivo
De acordo com o relatório médico o estado de saúde do sargento Ferreira, se encontra “estável em uso de nutrição parental, ferida operatória aberta (barriga aberta) com bom aspecto”. A grande verdade é que o Sargento Ferreira é um arquivo vivo e somente o seu depoimento pode esclarecer todas as versões até hoje apresentadas, todas essas informações passadas primeira Dama de Paço do Lumiar que por sinal muito “estranhas” e “nebulosas”.
Os fatos mostram que hoje quem perdeu foi o próprio sargento Ferreira, pois Nubia Dutra está muito bem em casa desfrutando de luxo, que o poder lhe proporciona, o sargento Vanilson está executando as atividades normais no 6 sexto batalhão, impune ou seja, a algo de estranho no ar e isso só a recuperação do Sargento irá desvendar e punir os verdadeiros culpados. E ele vai falar.
Relembre.
“O militar perdeu parte do intestino. A primeira-dama da cidade de Paço do Lumiar , Núbia Dutra,já se encontra recuperada das lesões.
O caso envolveu outro Policial Militar identificado como Vanilson, que foi ao local para atender a um chamado da primeira-dama. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que este militar “ficará preso no Comando Geral da Polícia Militar até que seja apurado o fato”. As armas utilizadas no tiroteio foram apreendidas e serão periciadas para os devidos esclarecimentos.
Toda a confusão foi registrada por câmeras de um condomínio, que fica na Avenida Principal do bairro Sítio Grande, entre a Estrada da Maioba e o Conjunto Maiobão, em Paço do Lumiar.”
E o que mais incomoda é o silêncio das autoridades.