Dutra enganou direitinho os moradores do Mojó, bairro de Paço do Lumiar. Com uma extensão de aproximadamente 10 km, a estrada do Mojó é historicamente sofrida. Quando chega a época da chuva, nem se fala. Buracos, valas, lama… Essa se torna a realidade de quem mora no aconchegante e emblemático Mojó.
Para quem não sabe, o bairro já foi palco da gravação de um longa, O Dono Do Mar, do ex-presidente José Sarney.
Acontece que o hoje prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra – em reuniões que o titular desse blog irá comprovar através de vídeos que os informantes se comprometeram de enviar – prometeu asfaltar a estrada do Mojó, como muitos outros mentirosos que enganam o povo na base da lábia e enganação.
Acontece que depois de eleito, Dutra não pisou mais no bairro Mojó… Hoje, populares sofrem com a péssima condição da estrada, falta de transporte, etc… Em tempo: Dutra disse que mudaria toda essa realidade, mas até agora o que se vê é Dutra com uma mania de limpeza, com seus “mutirões da limpeza”.
Ontem (19), um morador antigo do bairro, ao se deparar com a falta de infraestrutura da estrada, infelizmente teve sua vida interrompida em um acidente. O mesmo caiu debaixo do ônibus e teve a cabeça esmagada. Lamento muito e deixo aqui meus pêsames a todos os familiares e conhecidos.
E aí, surge a pergunta: Quantos mais terão suas trajetórias interrompidas para que o prefeito de Paço do Lumiar tome uma atitude e providencie uma força-tarefa para ajeitar a estrada do Mojó?
Com a palavra, o Senhor Domingos Dutra…
https://www.youtube.com/watch?v=sg3DsKtZVHM