Quem assistiu no último sábado o programa Resenha, na TV Difusora, viu mais uma das centenas de cenas do ex-deputado federal Domingos Dutra (PCdoB).
Dutra é conhecido por querer chamar a atenção com seus feitos. De comer camarão seco com farinha a andar a pé pedindo voto quando das eleições pra deputado, Dutra começa a adotar uma nova tática pra envolver o eleitor no leriado. Agora Dutra chora, como foi na sua saída do PT e no sábado, ao vivo, quando era indagado sobre o partido que foi filiado durante 33 anos.
Ora, quem conhece O Futi sabe, que o choro não passou de lágrima de crocodilo. Que O Futi não dá nem água pra pinto, como se diz no jargão popular, pra que chorar pensando em situações que seus amigos petistas se encontram?
O pior não foi isso. Dutra fez questão de escrachar que, mesmo quem está com ele na batalha pela prefeitura de Paço do Lumiar, não é garantia de emprego. Ou seja, se O Futi levasse essa eleição – já que pela sua antipatia essa é uma missão impossível – os seus asseclas iriam sentir uma grande frustração.
Ainda há tempo para abandonarem o barco furado do Futi…