Ribamar Santana/ Agência Assembleia
O deputado Sousa Neto (PTN) registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (03), a reunião da Comissão de Segurança Pública da Casa, que vai ser realizada amanhã (04), para tratar da transferência de policiais, a reintegração de posse que ocorreu próximo ao campo do Sampaio Corrêa e os excedentes da Polícia Militar.
“Vamos fazer mais uma reunião para cobrar do Governo do Estado e mais uma vez nada será feito pelas cobranças que vão ser feitas, porque a desatenção do Governo do Estado com a segurança pública é uma coisa de se assustar”, ressaltou o deputado.
Na oportunidade, Sousa Neto pediu aos seus pares para que registrassem bem a data de amanhã, 04 de novembro, como sendo o dia da reunião da Comissão de Segurança, para que fique bem marcado que, depois da reunião, nada será feito pelo governador Flávio Dino (PCdoB) e pelo secretário de Estado de Segurança Pública, Jefferson Portela.
Para Sousa Neto, o Ministério Público deve ser procurado. “Aqui a gente é representante do povo do estado, mas aqui nada funciona. Já fiz várias reuniões, fiz várias audiências públicas para as quais o governo do Estado nem representante mandou. Queria deixar registrado em meu pronunciamento o meu repúdio a esse secretário de Segurança, que nada tem feito para a melhoria”, frisou.