PINHEIRO – Ciente da derrota, Luciano tenta boicotar ato de Leonardo Sá

Avatar

O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, tem vivido dias de muita preocupação após o deputado Dr Leonardo Sá anunciar o lançamento da sua pré-candidatura à prefeito de Pinheiro – que acontecerá no próximo sábado dia 12  e contará com participação de autoridades políticas de todo o Maranhão.
Genésio é sabedor que Leonardo lidera todas as pesquisas de intenções de votos para as eleições do próximo ano, e isso está causando grande desespero.

Como parte da programação do lançamento da sua pré-candidatura, Dr Leonardo anunciou um show com o cantor Pablo, no Parque do povão, que será realizado no mesmo dia do ato de lançamento da sua pré-campanha. Com o intuito “jogar água no chopp”, o Luciano ordenou que um circo se instalasse no local ocupando assim o espaço, tentando boicotar o evento.
A organização de posse de todas as licenças e documentações que autorizam a realização do show acionaou a justiça, que concedeu uma liminar para que o evento seja realizado. Caso o prefeito descumpra a ordem da justiça, poderá ter problemas com a justiça.

Veja a liminar com todas as documentações que autorizam a realização do evento clicando aqui.

Ouça áudio de bate-boca em badalado grupo da cidade:

Comentários

Comentários