PRESIDENTE JUSCELINO – Discurso ludibriante de Dr. Pedro cai por terra

Avatar


Uma leitora assídua do Blog do Neto Cruz sempre gostou de enfatizar esta frase: “A melhor coisa é enganar quem está com vontade”. A máxima cai perfeitamente nos movimentos do neófito médico-político, Dr. Pedro.

Com um discurso de “mudança”, que soa nos ouvidos dos juscelinenses como uma sinfonia de Ludwig van Beethoven, o médico vai criando a ideia de que é “o cara” que vai tirar Presidente Juscelino do buraco. Mais do que ninguém, o titular do Blog deseja isso. Porém, o discurso do “novo” cai por terra, uma vez que Dr. Pedro vem trazendo para o seu “Juntos pelo social” – estratagema para fazer política no período vedado pela Justiça Eleitoral – pessoas que participaram de gestões como a do seu ex-chefe, Afonso Celso.

Todo serelepe e cheio de dentes, Guardião apresenta um novo visual, todo trabalhado no óculos antirreflexo.

Desta vez, a “liderança” que decidiu trair seu líder e ir correndo para os braços do médico foi o ex-secretário de cultura e, até pouco tempo, fiel escudeiro de Celso: Valdomiro, conhecido popularmente como “Guardião do Reggae”.

Valdomiro era, sem sombra de dúvidas, um dos homens de confiança de Afonso na gestão que antecedeu a de Magno Teixeira.

O virtual pré-candidato a prefeito Dr. Pedro pode falar qualquer coisa, menos que seu grupo político representa um novo jeito de fazer política, visto que, na ânsia do poder, está aceitando de bom grado aqueles que representa a velha política juscelinense…

Comentários

Comentários