Política

CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU – Cidade onde mora o pai do governador está há 20 dias sem água

16 de junho de 2019


“A população já está há 20 dias sem água”, diz deputado Wellington ao cobrar ações de Flávio Dino para a cidade de João Lisboa

O deputado estadual Wellington do Curso solicitou que o governador Flávio Dino, por meio da Caema, adotasse providências, em caráter de urgência, no município de João Lisboa, localizado há 12 km da cidade de Imperatriz. A solicitação é oriunda do pedido de moradores, que já sofrem há mais de 20 dias com a falta d’água na cidade.

Sobre o assunto, o deputado Wellington lembrou que não é a primeira vez em que o município fica sem água por tanto tempo.

“Em outubro do ano passado, a população de João Lisboa ficou quase 60 dias sem água. Agora, novamente. A população já está há 20 dias sem água e o governador, por meio da Caema, não toma nenhuma providência. São muitas denúncias do sofrimento das pessoas carregando balde na cabeça ou em carro de mão, em busca de água. É muita irresponsabilidade e falta de planejamento. É o descaso total e a falta de respeito com a população! Se estavam usando a desculpa de que não sabia do problema, aqui está tanto o descaso quanto a solução. Estaremos acompanhando para que a ação seja adotada de imediato”, disse Wellington.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI