PAÇO DO LUMIAR - Coluna Pinga Fogo - Neto Cruz

PAÇO DO LUMIAR – Coluna Pinga Fogo

Avatar

***Fofoquier quer saber: Professora, vereadora, prefeita ou vice?

***Quem é o blogger que fazendo o serviço sujo da milícia futiana ficou a ver navios nas nomeações de assessores? Papi que bate no peito dizendo que de “Maiobão eu entendo” só entra na feira de cabeça baixa… Snif, snif…

***Fofoquier avisa: o povo tá com saudade dos barracos nubianos…

***Quem é o pretenso pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar que mora e milita no Iguaíba mas, não consegue chegar no Maiobão sem um GPS? Assim fica difícil major…

***Depois de esconjurar o colega de parlamento que se negou a ler a Palavra, uma certa “irmã” está meio desolada por ter que largar o osso e ir que nem cachorrinho para o seio da “oposição” com o edil blasfemador. Dizem que a “irmã” já orou, jejuou, mas… nada!

***Quem foi que distribuiu, num ato de solidariedade e amor ao próximo, peixes na Semana Santa? O cara é bom… Há quem diga que o mesmo tem fortes chances de chegar ao executivo da Vila do Lume…

***Quem é a “Mona” que errou a pista e atrapalhou um velhinho que estava indo pra casa na boa, cheio do mé?! Com a conversão errada, a Mona que tirou sua carteira numa famosa auto escola do Maiobão fez com que o velhinho batesse no seu carro, só de mal. Afrontosa toda, ela batia com a mão na coxa e levava à cabeça, e pisava de um lado pro outro. Babado, confusão e gritaria.

***A “mãe da mona” tratou de humilhar e ofender um velhinho que estava no outro veículo e chamou o velho só de pudim de álcool. Nada a ver com o clima de perdão da sexta da paixão…

***Se não fossem os homens da lei chegar, a mãe do barbeiro que errou o lado da pista ia jogar as espinhas do peixe pedra que tinha na sacola na cabeça do velhinho.

***Fofoquier quer saber: o Futi já conseguiu que algum corajoso vereador assuma a liderança do governo depois da saída da “irmã”?! Ou tá todo mundo preocupado com a reeleição?!

***Por onde anda a liderança mata mosquito? Será que a eterna candidatura da esposa desta vez decola ou vai ficar só na promessa?

Charge da Coluna Pinga Fogo