Assembleia de Deus deve indicar o vice de Fred em Paço do Lumiar

Avatar

O virtual candidato a prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, esteve reunido dias atrás com lideranças da Igreja Assembleia de Deus. A pauta do encontro seria o apoio dos líderes religiosos e “suas ovelhas” ao versátil advogado.
Um informante bem posicionado do Blog do Neto Cruz, que estava na reunião, afirma que ficou acertado que o ou a vice seria indicação expressa da Igreja. Ou seja, Fred teria o apoio incondicional da Assembleia de Deus no município e o seu companheiro de chapa viria com “as bençãos” dos “irmãos”.
Também ficou acertado, de forma categórica, que neste São João Fred não iria direcionar “recursos” para as manifestações folclóricas da Vila do Lume, uma vez que no Carnaval Fred não dispensou apoios a vários blocos carnavalescos. Para um Pastor presente, chegou a hora de Fred dar uma pausa nas coisas do mundo secular e apoiar, agora, os eventos da AD.
Quem não gostou nada disso foram vários dirigentes de diversas “brincadeiras juninas” – nome suprimido a pedido da fonte – que já sentiam o cheiro das verdinhas.
O apoio da AD é algo que pode dar outros rumos à eleição em Paço, vide eleição de Eliziane Gama ao Senado.
Vale a pena aguardar e conferir…

EM TEMPO

Só lembrando ao “irmão” Fred Campos: o Estado é laico; Paço é sem dúvida o coração do São João maranhense; a comunidade evangélica sozinha sequer elege um vereador, vide o querido pastor Augusto Cezar…

Comentários

Comentários