PRESIDENTE JUSCELINO – Almas sebosas que assaltaram Correios vão parar no xadrez

Tempo de leitura: 1 minuto

Vigilante, meio
Islan, esquerda
Pedro, direita

Na tarde da última sexta-feira, a Agência dos Correios de Presidente Juscelino foi alvo de ação de criminosos que sabendo se tratar de um município pacato, decidiram “meter o bicho”. O vigilante por nome Inaldo ainda foi baleado no rosto, mas segundo informações passa bem.

Segundo informações da PM, os meliantes chegaram na agência e foram na direção do vigilante, que mesmos sem reagir foi baleado. As almas sebosas ainda levaram a arma do vigilante.

A moto usada no assalto foi abandonada no povoado Bom Tempo, entrada do município. A polícia foi acionada e começou a fazer rondas. O primeiro a cair na caçapa foi

Islan Eduardo Martins Macedo, 26 anos, natural de São Luís. O mesmo já é conhecido da polícia no mundo do crime. Islan relatou detalhes da ação e delatou seu parceiro de crimes, que se trata de Pedro Humberto Coelho Barçante. Pedro foi quem atirou contra o vigilante – tentativa de homicídio. Pedro encontrava-se no Bairro no Monte Castelo, na casa de Albergue. Ou seja, o mesmo passava o dia na rua aprontando e à noite, se recolhia no Albergue.

 

ROSÁRIO/MA –

Comentários

Comentários