SEMFAZ – “A secretaria está liquidada”, dispara Auditor Fiscal

Tempo de leitura: 1 minuto

Balcão da SEMFAZ mostra que o prédio está prestes a cair na cabeça do contribuinte

Pela manhã, publicamos uma matéria sobre a ausência de cuidado com o sistema que é usado pela Secretaria de Fazenda do Município de São Luís – SEMFAZ. Foi o necessário para que muitos também decidissem expressar sua opinião, chegando até a concordar com o editor desta página, que também exerce a função de contador nas horas vagas.

SEMFAZ – Sistema defasado, atrasado e arcaico atrasa a vida do contribuinte

Um comentário interessante no blog foi a do auditor fiscal de carreira Luis Costa, que há 37 anos trabalha na prefeitura de São Luís.

O mesmo disse em poucas linhas o que muitos não tem coragem de dizer. Ficou evidenciado que a SEMFAZ está sucateada e precisa de um reparo emergencial, para atender melhor o contribuinte e por qual motivo não dizer, ser um ambiente de trabalho agradável até para os próprios colaboradores.

Ainda, de acordo com um leitor do blog que pediu pra não ser identificado, existe uma investigação em curso na 27ª promotoria da defesa em ordem tributária, apurando irregularidades na SEMFAZ. O Blog está apurando e trará com exclusividade nos próximos dias.

Com a resposta sobre a denúncia do Auditor, o secretário da pasta, o contador Délcio Rodrigues…

Infelizmente tenho q concordar com sua colocação qto ao funcionamento do sistema da SEMFAZ ! Mais o problema não é só o sistema ! Não temos equipamentos ! Não temos condições de trabalho adequadas e dignas ! Não temos nada ! Ant Luís Auditor Fiscal c/ 37 anos de casa

Comentários

Comentários