PAÇO DO LUMIAR – Escorregadia, Núbia Dutra tenta jogar população contra vereadores

Tempo de leitura: 1 minuto

Parece que a primeira dama de Paço do Lumiar e também super secretária não sabe quais são suas funções. Em tudo Núbia mete o bedelho. Educação, Social, Obras, enfim… Em tudo, lá vem ela se metendo. Nem o próprio prefeito, Domingos Dutra, tem visibilidade nas ações. Parece que Núbia é a prefeita de fato e, Dutra, o de foto.
A última foi na Saúde. Núbia teria feito uma reunião com os profissionais da saúde – talvez exercendo o cargo de secretária de saúde dessa vez com o seu pupilo, Eliseu, recentemente colocado no cargo de secretário interino mas com certeza só sendo uma marionete a mando de Núbia – onde a mesma tentou dar um zignal nos profissionais, quando indagada sobre o aumento do salário dos servidores da categoria.
Núbia teria dito que “não pagou porque os vereadores não fizeram o projeto pedindo aumento à categoria”.
Ora! A primeira-dama só esqueceu de dizer que esse aumento é automático e nada tem a ver com projeto de vereador. Ou seja, Núbia só encheu linguiça e tentou jogar os profissionais da saúde contra os vereadores.
Em tempo, a maioria dos vereadores já declararam apoio a Núbia que, segundo fontes fidedignas, concorrerá mesmo ao cargo de deputada federal ano que vem.

Comentários

Comentários