PAÇO DO LUMIAR – VÍDEO! Proprietária de imóvel leva calote de 20 mil reais por parte da prefeitura

Tempo de leitura: 1 minuto

A Unidade Básica de Saúde do Maiobão, localizada em Paço do Lumiar, cidade da Região Metropolitana de São Luís, tem sido alvo de reclamações constantes.

Segundo os usuários da unidade de saúde, além dos problemas estruturais do local, eles denunciam a falta de médicos e medicamentos para atender a população. A proprietária do imóvel onde funciona a unidade de saúde também reclama dos atrasos do aluguel e já registrou até um Boletim de Ocorrência solicitando o despejo ao Ministério Público.

Assista a reportagem:

Através do app WhatsApp, a comunicação da prefeitura de Paço do Lumiar distribuiu o texto e convite da “inauguração” da nova UBS, na mesma Avenida 13, no Maiobão.

Ao perguntar se os aluguéis atrasados desde Dezembro, totalizando o valor de quase vinte mil reais já haviam sido pagos, fiquei de receber resposta e até o momento dessa postagem não fomos informados do status quo do débito.

Segue texto e convite da inauguração da nova UBS

A Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), entregará à população nesta terça-feira, 13 de junho, às 9h, o novo prédio da Unidade Básica de Saúde do Maiobão. Situada em um novo imóvel na mesma Avenida 13, a UBS funcionará com 03 (três) equipes de Estratégia Saúde da Família (ESF) e diariamente prestará atendimento à comunidade nos dois turnos.
Houve adequação do espaço físico para melhor acomodação dos usuários e equipes de atendimento. O novo imóvel está situado na mesma avenida da antiga UBS, Entre a Veterinária Chaves e Mercadinho Santana.

 

Comentários

Comentários