Política

Após denúncia do Blog, SEMDES inicia levantamento de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque em Paço do Lumiar

7 de junho de 2017

Olá Neto Cruz, boa noite.

segue em anexo informações acerca do Residencial Morada do Bosque
Desde já agradecemos a publicação
Cordialmente,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

SEMDES inicia levantamento de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque

A respeito de informações de que está havendo invasão de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba, a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informou que iniciou um levantamento da quantidade de casas sem moradores no referido conjunto residencial. O objetivo é identificá-las e solicitar à Caixa Econômica Federal que tome providências.

Essas providências são o chamamento do arrendatário para informá-lo sobre o prazo limite para ocupação e alertá-lo de que poderá perder o contrato caso não passe a habitar no imóvel no tempo determinado. Somente após estes procedimentos os imóveis poderão ser entregues a quem está na fila de espera.

Segundo informações da SEMDES, a Caixa Econômica Federal ainda é a detentora das casas até a quitação completa do imóvel pelo contemplado. As casas do Residencial Morada do Bosque foram construídas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e foram entregues no ano passado, quando os contemplados assinaram contratos com a Caixa. Pelo prazo contratual, todas as casas já deveriam estar habitadas.

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI