Após denúncia do Blog, SEMDES inicia levantamento de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque em Paço do Lumiar - Neto Cruz

Após denúncia do Blog, SEMDES inicia levantamento de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque em Paço do Lumiar

Avatar

Olá Neto Cruz, boa noite.

segue em anexo informações acerca do Residencial Morada do Bosque
Desde já agradecemos a publicação
Cordialmente,
Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Paço do Lumiar

SEMDES inicia levantamento de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque

A respeito de informações de que está havendo invasão de casas desocupadas no Residencial Morada do Bosque, na Estrada de Iguaíba, a Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), informou que iniciou um levantamento da quantidade de casas sem moradores no referido conjunto residencial. O objetivo é identificá-las e solicitar à Caixa Econômica Federal que tome providências.

Essas providências são o chamamento do arrendatário para informá-lo sobre o prazo limite para ocupação e alertá-lo de que poderá perder o contrato caso não passe a habitar no imóvel no tempo determinado. Somente após estes procedimentos os imóveis poderão ser entregues a quem está na fila de espera.

Segundo informações da SEMDES, a Caixa Econômica Federal ainda é a detentora das casas até a quitação completa do imóvel pelo contemplado. As casas do Residencial Morada do Bosque foram construídas pelo programa “Minha Casa Minha Vida” e foram entregues no ano passado, quando os contemplados assinaram contratos com a Caixa. Pelo prazo contratual, todas as casas já deveriam estar habitadas.