Assembleia prestará homenagem ao Dia do Contabilista

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

 

A Assembleia Legislativa do Maranhão homenageará os contabilistas de todo o estado. Por iniciativa do deputado Adriano Sarney (PV), através do Requerimento nº 118/17, será realizada uma sessão solene no dia 27 (quinta-feira), a partir das 11h, no plenário da Casa.

 
Para o evento, foram convidadas várias entidades de classe, instituições de ensino superior públicas e privadas, profissionais da contabilidade e autoridades da esfera municipal e estadual. “Na vida da população e das organizações se faz cada vez mais necessária a presença desse profissional, que está sempre atualizado das mudanças que ocorrem constantemente nas regras fiscais e tributárias do estado e do país”, ressalta o deputado.

 
De acordo com Adriano, no contexto atual, a contabilidade representa fonte de registro, interpretação e informação de dados empresariais, governamentais e de entidades do terceiro setor. “Dentro dessa perspectiva, quero destacar o papel de todas as entidades do setor e ressaltar que cada uma tem não apenas a atribuição de fiscalizar, mas de aprimorar e defender o profissional da contabilidade”, afirma o parlamentar.

 
 
AGENDE-SE:

 
O QUÊ? Sessão solene em homenagem ao Dia do Contabilista

 
ONDE? Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão, localizada na Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/nº, nas proximidades do bairro Cohafuma.

 
QUANDO? O evento está marcado para o dia 27 (quinta-feira), a partir das 11h.

Comentários

Comentários