Seria São Luís a nova Atlandida, a cidade perdida?!

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

edivaldochorando

São Luís já possui vários títulos: Jamaica Brasileira, Ilha Magnética, Athenas Brasileira e por aí vai… Todos enaltecendo a frança equinocial e sua bela história.

Vindo na contramão de tudo isso, o prefeito reeleito de São Luís, Edivaldo Holanda Jr., fará com que SLZ receba o mais novo titulo, tendo tudo a ver com o momento o atual que vive os ludovicenses: “Atlântida Brasileira”.

Para quem não sabe, Atlântida é uma lendária ilha ou continente cuja primeira menção conhecida remonta a Platão em suas obras “Timeu ou a Natureza” e “Crítias ou a Atlântida”.

Uma vergonha para uma município histórico que é São Luís, que tem até titulo de patrimônio histórico da humanidade pela UNESCO (Organização das Nações Unidas para a Cultura, Ciência e Educação) – UNESCO.

Parece que o prefeito, juntamente com sua comandita, não resolve este problema que se repete há anos por pura birra, para prejudicar empresários da região do Jardim Renascença, como é o caso do deputado e ex-candidato a prefeito de SLZ, Wellington do Curso.

Se não é por birra é por incompetência mesmo. E ai surge uma pergunta: “Você – eleitor – aguentará mais 4 anos de chibata?”

 

É 12 (dose com s mesmo)!

É 12 (dose com s mesmo)!

É 12 (dose com s mesmo)!

É 12 (dose com s mesmo)!

 

 

 

Comentários

Comentários