“Quem é militar leva essa missão pra toda a vida”, diz Wellington ao prestar homenagem ao Comandante do Exército em São luís

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

b3557e3a-bf11-4eb7-b61e-6d11d8e2ce7dAinda durante as atividades parlamentares em 2016 na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado Wellington do Curso (PP) utilizou a tribuna para parabenizar e homenagear comandantes do 24º Batalhão de Infantaria Leve – Batalhão de Caxias em São Luís.

Na ocasião, o deputado Wellington protocolou requerimentos com mensagens de congratulação e voto de aplausos ao Tenente Frederico de Azevedo Pires,
referente aos serviços que exerceu no comando do 24º Batalhão durante o biênio 2015/2016.

“Essa mensagem de congratulação é encaminhada ao coronel Azevedo pela forma admirável com a qual exerceu sua função no comando no Batalhão. Eu servi ao Exército durante muitos anos. Foram 15 anos como sargento do Exército e sei que essa é uma missão que a gente leva para toda a vida. Deixo aqui a minha homenagem pela forma séria com a qual o coronel Azevedo comandou nosso Batalhão.”, disse Wellington.

Wellington encaminhou também mensagem de congratulação ao tenente coronel Marcus Vinicius Soares Guimarães de Oliveira, que irá assumir o comando, no próximo dia 06.

“Tive a honra de servir ao Exército junto com o coronel Marcus Vinicius, quando ele ainda era tenente. Sei do compromisso e da responsabilidade desse guerreiro, o que me faz ver que nosso Batalhão será bem comandado.”, concluiu Wellington.

Comentários

Comentários