Política

ROSÁRIO – Willame caminha para vitória esmagadora

28 de setembro de 2016

O enfermeiro Willame Anceles (PCdoB), candidato a prefeito no município da querida e histórica Rosário, promete, no próximo dia 2, botar fim à gestão catastrófica da inoperante Irlahi Linhares, que fez o desfavor de destruir uma das cidades com maior valor histórico ao povo do Maranhão.
Terra do saudoso Ivar Saldanha. Ivar Saldanha foi presidente da Caixa Econômica no Maranhão, prefeito de São Luís por três vezes, deputado estadual por sete vezes (exercendo quatro vezes o cargo de presidente da Assembleia Legislativa), deputado federal por duas vezes e conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.
Trago à memória esta figura ilustre pra dizer que Rosário tem, filhos competentes e de renome na política. Porém, para tristeza dos rosarienses, as últimas gestões não fizeram jus ao seu filho ilustre, Saldanha.
Anceles surge como uma nova esperança por dias melhores para o município. Vem sendo bem recebido por onde passa e tem um grupo político coeso e coerente e com certeza, caminha de forma sólida para uma eleição vitoriosa.
Acompanhe na íntegra o Plano de Governo do candidato Willame Anceles clicando abaixo:

proposta_governo1470666189998

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI