ELEIÇÕES 2016 – Raylson Froz “Garoto Mídia” intensifica pré-campanha a vereador de SLZ

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Os políticos sempre usaram o humor: de Charles James Fox a William Hague, eles criavam boas piadas para obter a simpatia do público. George Orwell escreveu: “Toda brincadeira é uma pequena revolução”. E em um meio – como o político – em que o orador precisa ser apreciado, uma piada apropriada é a maneira mais rápida de garantir ao público que políticos são tão humanos como eles.

Mas, recentemente, em todo o mundo ocidental, essa prática foi virada de cabeça para baixo. Em vez de políticos agirem como comediantes, são os humoristas que tomaram o lugar dos políticos, já que encontraram um público que tem o voto de protesto por não acreditarem mais em figuras carimbadas na politica, disposto a lhes darem seus votos.

Na semana passada, o comediante e e apresentador Raylson Froz, conhecido pelo seu nome artístico Garoto Mídia.

Mídia ganhou enorme apoio através de seus protestos satíricos sobre a administração catastrófica de Edivaldo Holanda Jr., o que agora deve se traduzir em votos reais.

Essa síndrome de humoristas como políticos parece ter duas principais variantes. Há o “vote em mim como um hilariante protesto”, que nada mais é que uma candidatura ironizando a eleição, mas que não tem o intuito de eleger o candidato. E há o humorista genuinamente irritado com a injustiça e o governo e que está preparado para o trabalho que toda mudança exige.

O que se sabe é que Raylson tem aceitação por parte de seus seguidores nas redes sociais e de vários profissionais em São Luís que trabalham como marketing e publicidade, ferramentas essenciais em qualquer campanha.

Em tempo, este blog foi o primeiro a noticiar as pretensões políticas do pré-candidato, no dia 29/09/2015 (exatos 9 meses).

RELEIA

ELEIÇÕES 2016 – Garoto Mídia, da TV Kamaleão, é pré-candidato a vereador em SLZ

O titular da página deseja sorte pra você, Garoto Mídia 🙂

ACOMPANHE AS AÇÕES DE RAYLSON FROZ/GAROTO MÍDIA NO FACEBOOK https://www.facebook.com/garotomidia?fref=ts

 

Comentários

Comentários