ARARI – Rui Filho desponta como favorito nas eleições deste ano

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Rui Filho tem total apoio de Djalma Mello, atual prefeito de Arari

Após meses de suspense, houve uma definição sobre a política de Arari. Ao longo dos dias e  antes de muitos políticos declararem que seria pré-candidatos à prefeitura de Arari, se teve um suspense em relação ao Prefeito Djalma Melo, que não declarou se era ou não pré- candidato para as eleições de 2016. Desde então havia essa dúvida. Ao longo dos dias foram muitas reuniões para se chegar a um acordo e definir sobre o futuro de Arari com relação a este grupo para a escolha de um pré – candidato.

O prefeito Djalma que inaugurou várias escolas na zona rural, dizia que só se pronunciaria sobre o assunto na comunidade de Manoel João, onde ele estaria inaugurando uma UBS, e um Complexo Educacional, que diga-se de passagem um dos mais modernos de Arari. A data (28) se aproximava e começou a pressão, o suspense, para saber quem seria o candidato.

No dia (27) Sexta feira, houve uma tremenda reunião em sua residência. A princípio estava marcada para a casa do saudoso Eliezer, mas foi desmarcada para a residência do Prefeito, onde pediu a presença dos postulantes. A reunião  iniciou em uma sala fechada a  sete chaves. Ao término saíram certo de que o pré- candidato seria o ex-prefeito Rui Filho .Logo cedo do dia (28) o Prefeito voltou a se reunir com o deputado federal Pedro Fernandes, que ainda tentou fazer o prefeito voltar atrás da sua decisão, já tomada, não tendo êxito.

Rui Filho está bem em todas as pesquisas…

 

Continue lendo no Blog do Carlinhos

Comentários

Comentários