Pai morre e filha de 4 anos fica baleada com três tiros no Bairro de Fátima

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

O delegado da superintendência da delegacia de Homicídios, Ricardo Aragão, disse que o pai da criança era envolvido com tráfico de drogas, o que poderia ser a causa do homicídio

WhatsApp/Reprodução
Rafael Nascimento – Tráficante – e filha de 4 anos

O pai identificado como Rafael Ferreira Nascimento, de 27 anos, mais conhecido como “Mipe”, foi baleado e morreu com vários tiros. A filha de 4 anos ficou baleada nos braços do pai, no inicio da tarde desta quarta-feira na Rua 10, no Bairro de Fátima, em São Luís.

Testemunhas relataram que dois homens em uma moto seguia Rafael Nascimento que iria levar a filha para almoçar na casa da avó, quando em uma rua, os homens dispararam vários tiros contra Rafael o matando e deixando a menina de 4 anos ferida.
O delegado da superintendência da delegacia de Homicídios, Ricardo Aragão, disse que o pai da criança era envolvido com tráfico de drogas, o que poderia ser a causa do homicídio.
A filha que estava nos braços do pai levou três tiros, no braço, nas costas e no peito. A menina foi socorrida por moradores e levada para o Hospital Djalma Marques, Socorrão II, no Centro de São Luís.
A polícia já está no local e investiga o caso. Até o momento os criminosos que praticaram o homicídio e tentativa de homicídio não foram presos, mas já foram identificados pela polícia.
O Instituto Médico Legal (IML) já está a caminho do local para a remoção do corpo.
Fonte: O Imparcial

Comentários

Comentários