O “fraco e desarticulado” Raimundo Filho sonha em ser prefeito de Paço do Lumiar, de novo…

Tempo de leitura: menos de 1 minuto

Rapaz, o ex-prefeito de Paço do Lumiar, Raimundo Filho (PHS), parece mesmo que não vai mais ser eleito nem para sindico. Analisando a conjuntura política, percebi que Filho perdeu (em tese e em votos) para o líder-guerrilheiro político Inaldo Pereira (PPL), também conhecido como Inaldo “Che Guevara”.

aaaaaaaaaa

Raimundo, vindo de uma ‘adocicada’ gestão municipal, entregue pela famigerada “Bia da Tornozeleira”, não fez seu nome, como se diz no popular, demonstrando assim uma FRACA E PÍFIA articulação política, tanto ele como seu grupo.

Inaldo, líder comunitário no conjunto Maiobão e conhecido por pedir melhorias para o seu tão sofrido povo, tirou nada mais nada menos que 2.829 votos, sem dinheiro público e sem padrinho político e partidário, mostrando assim ser um grande nome para as eleições de2016 na vila do lume. Inaldo pleiteou em  2012 uma cadeira no legislativo luminense, sem êxito. Mas, vendo este cenário agora, creio que em 2016 será um dos vereadores mais votados da cidade.

bbbbbbbbb

Já RF, sigla de Raimundo Filho, teve irrisórios 3.722 votos, mostrando, como disse anteriormente, que este aí… não vai mais ser eleito nem para … usem o termo que quiserem meus nobres leitores

Comentários

Comentários