Em sua agenda em Brasília, o vice-prefeito de São José de Ribamar, Natércio Santos, tem intensificado sua atuação em busca de avanços para o município e para os municípios do Maranhão. Em visita ao secretário Washington Luiz, ele conheceu as instalações da Secretaria de Representação Institucional no Distrito Federal, um espaço criado para oferecer suporte direto aos prefeitos maranhenses, facilitando a comunicação e o trabalho com o governo federal.
Durante a visita, Natércio destacou a importância da estrutura, que tem sido fundamental para estreitar o diálogo entre os municípios e Brasília, contribuindo para a implementação de projetos como o Novo PAC e outras ações de desenvolvimento. Ele aproveitou a oportunidade para parabenizar o secretário e o governador Carlos Brandão pela criação da secretaria, que considera essencial para o sucesso das gestões municipais e o progresso das cidades maranhenses.
Além disso, o vice-prefeito reafirmou o compromisso com o desenvolvimento de São José de Ribamar, cidade rica em história e cultura e com grande potencial. Ele já agendou uma visita ao município para acompanhar de perto as demandas e garantir que os investimentos, especialmente em infraestrutura, cheguem à população ribamarense.
Ver essa foto no Instagram