Fred Campos faz homenagem e reconhecimento público a Inaldo Pereira durante discurso de posse; vídeo
Neto Cruz,
Fred Campos emociona em cerimônia de posse e reforça valores de parceria e respeito
O novo prefeito de Paço do Lumiar, Fred Campos, transformou o aguardado momento da passagem de faixa em um espetáculo de emoção e respeito, deixando claro que liderança vai além de gestão: é sobre caráter e gratidão.
Diante de uma plateia ansiosa, Fred olhou nos olhos de Inaldo Pereira, o prefeito que lhe antecedeu e fez questão de desmistificar qualquer narrativa de terra arrasada. Com palavras firmes e coração aberto, ele reconheceu a contribuição de Inaldo para a transição e destacou a parceria que pavimentou o caminho para o futuro.
Fred não herda uma prefeitura destruída, como muitos querem acreditar. Herda, sim, o fruto do esforço de quem, em tempos difíceis, teve a coragem de fazer o melhor pelo município
O gesto de respeito foi retribuído de forma igualmente tocante. Emocionado, Inaldo abraçou Fred, mostrando que, ali, não há espaço para rivalidades, apenas para a união em prol de Paço do Lumiar. Aquele momento se tornou maior que meras formalidades e envolveu a todos em uma atmosfera de esperança, mostrando que grandes líderes constroem pontes, não muros.
Discurso destaca avanços e agradecimentos
Durante cerimônia realizada em Paço do Lumiar, o novo prefeito destacou a presença de importantes figuras políticas do município e aproveitou para agradecer a colaboração recebida nos últimos meses. Entre os homenageados estavam os ex-prefeitos Gilberto e Josemar, além do prefeito anterior, Inaldo Pereira, cuja gestão foi enaltecida por melhorar as condições administrativas da cidade.
“Inaldo assumiu a prefeitura em um momento difícil, no final de maio, e encontrou uma situação muito complicada, talvez pior do que a que encontramos agora. Mesmo assim, ele buscou atender nossas solicitações e conseguiu colocar o município em melhores condições para esta transição. Quero agradecer profundamente por esses seis meses de trabalho”, afirmou o novo gestor.
Entre os avanços mencionados, foi destacado o esforço concentrado da equipe de transição, liderada pela vereadora Ana Lúcia, que assumirá o cargo de secretária de Saúde. Um dos marcos foi a reativação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que estava parado há quase cinco anos.
“Graças ao empenho de quase 40 servidores e ao apoio da gestão atual, conseguimos colocar o SAMU novamente em funcionamento. Isso é um avanço importante para o município”, ressaltou.
O prefeito também mencionou o papel do governador Carlos Brandão, enfatizando a parceria que possibilitou a execução de diversas obras, como praças e pavimentação asfáltica. Ele destacou que, nos últimos seis meses, houve paz administrativa suficiente para que o município avançasse sem obstáculos ou perseguições políticas.
“A gestão de Inaldo foi fundamental para que hoje possamos iniciar nossa administração com condições mais favoráveis. Por isso, deixo aqui minha gratidão e reconhecimento público por sua contribuição ao município de Paço do Lumiar”, concluiu o prefeito, reforçando seu compromisso em dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.
Autores de três dos quatro pedidos de impeachment que pode culminar com o afastamento cautelar de Edivaldo de Holanda Júnior (PDT) da Prefeitura de São Luís, a advogada Daniele Letícia Ferreira e seu colega Pedro Michel da Silva Serejo cobraram, nesta quarta-feira (31/07), medidas dos órgãos de controle e fiscalização…
O Ministro João Otávio de Noronha, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), sendo o atual presidente desta corte, indeferiu o pedido de Arquimário Reis Guimarães, vulgo Marinho do Paço, de pedido de suspensão da eleição da Mesa Diretora da CMPL que deu a vitória a Fernando Muniz. Vale lembrar que o impasse…
A Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoveu encontro com proprietários de estabelecimentos da Praia Olho de Porco para tratar do descarte irregular de resíduos e das estratégias para a preservação do ecossistema costeiro. A iniciativa busca não apenas a conservação ambiental, mas também a melhoria das condições para comerciantes, moradores…