A diplomação de Eduardo Braide e Esmênia Miranda, ambos do PSD, eleitos prefeito e vice-prefeito de São Luís no primeiro turno das eleições, ocorrerá no dia 17 de dezembro, conforme anunciado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Além deles, os 31 vereadores eleitos também serão diplomados na mesma cerimônia, que contará ainda com a diplomação de 24 suplentes.
O evento será transmitido ao vivo pelo canal do TRE-MA no YouTube e acontecerá no auditório da FIEMA, localizado no retorno da Cohama, às 16h. Devido à limitação de espaço, a entrada será restrita a convidados com pulseira ou pessoas previamente credenciadas.
