Após vários dias de atraso, a Funatec, responsável pela organização do polêmico concurso da Prefeitura de Rosário (MA), divulgou uma nota informando sobre a decisão monocrática do TCE-MA que determinou a paralisação do certame.
De acordo com a nota, todas as etapas do concurso estão suspensas até uma nova deliberação. Desde o início, o concurso tem sido marcado por uma série de falhas, que geraram críticas de todos os lados, especialmente dos candidatos, que denunciam uma série de irregularidades e falta de transparência no processo. A desorganização tem sido flagrante, e a Funatec, até o momento, não forneceu nenhuma previsão clara para que o concurso seja retomado.
O caos gerado por essa situação é inaceitável, comprometendo não só a confiança dos candidatos, mas também a integridade do certame como um todo. A falta de respostas concretas e a perpetuação dessa desorganização apenas aumentam a frustração dos participantes. A nota oficial está disponível no site da Funatec, mas a situação continua sem solução à vista, deixando um rastro de incertezas e descontentamento.
O QUE DIZEM OS “APROVADOS”?