Nesta segunda-feira (9), logo cedo pela manhã, o Prefeito Inaldo Pereira reuniu- se com todo o secretariado para avaliar resultados e traçar novas diretrizes. A intenção é dar mais celeridade à reconstrução e desenvolvimento planejados por ele para Paço do Lumiar.
A atual gestão completou 90 dias de curso no último dia três (3), com inúmeras realizações. Dentre elas, podem ser relatadas o asfaltamento e sinalização de ruas e avenidas, garantia e reforço da qualidade na merenda escolar e a intensificação a atendimentos para o CadÚnico e do Bolsa Família (PBF).
Compromissos assumidos pelo Prefeito que vem se concretizando por meio das demais ações. A prefeitura não parou e reativou a Entrega de Cestas Verdes, com incentivo de produção e comercialização junto à Agricultura Familiar via o PAA – Programa de Aquisição de Alimentos. Também destaca-se o apoio aos agricultores e produtores rurais na participação da 64ª EXPOEMA, algo que não havia ocorrido nas duas últimas gestões passadas.
Inaldo ainda devolveu prestígio com a volta do gabinete para a Sede, local de direito. Além disso, destinou uma ambulância tipo USB (Unidade de Suporte Básico) para atender emergências dos moradores na localidade.
“Ainda vamos fazer muito mais até o último dia de gestão”, afirmou Inaldo Pereira.