Política

Paço do Lumiar: Fred recebe apoio até de pré-candidato a prefeito…

8 de fevereiro de 2024

O empresário Fred Campos, que é nome declarado do Governador Carlos Brandão para prefeito em Paço do Lumiar, vem evitando baixaria política e está focado na eleição que se aproxima. Relevando ataques de quem não é do jogo sucessório, o versátil empreendedor vem aglutinando partidos, o que denota forte influência nos bastidores da política além de credibilidade.

Nos últimos dias, Fred somou 5 partidos. PSB (partido pelo qual irá concorrer a prefeito), PT (na foto acima, com Francimar Melo, mesmo o partido da gestora fazer parte da federação PT-PCdoB-PV), União Brasil (Pedro Lucas Fernandes, que dias atrás também chancelou a ficha do “vice” Natércio em SJR), PRD (Júnior Marreca, Secretário de Estado de Indústria e Comércio Secretaria de Estado de Indústria e Comércio) e, na noite de ontem e não menos importante, PMN (empresário Nenzão Rocha, que desistiu da sua pré-candidatura a prefeito após Dr. Hilton Gonçalo, prefeito de Santa Rita, atender a um pedido do governador Carlos Brandão).

Com a atual conjuntura, Fred não precisa “atacar” seus adversários políticos, quando as operações de órgãos de combate à corrupção “fritam” qualquer projeto contrário…

ATUALIZAÇÃO ÀS 11:21

No final da manhã desta quinta, um TBT foi registrado entre os amigos de longas datas Edilázio Jr. e Fred. O apoio teve como “mediadora” a vereadora Ana Lúcia, que é do PSD.

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI