Política

Ribamar: após ‘dança das cadeiras no PSB’, Natércio agora é União Brasil

6 de fevereiro de 2024

Natércio Santos, Pedro Lucas, Antônio Rueda (Nacional) e Jordão Reis

O Engenheiro Civil Natércio Santos está de casa nova. Após movimento do novo Ministro do Supremo Tribunal Federal Flávio Dino e sua “saída da política”, a legenda tomou novos rumos no MA sob a gerência, agora, do Governador Carlos Brandão, que tem interesse em eleger vários prefeitos nos 217 municípios, incluído a cidade do Santo. Natércio tinha se filiado ao PSB e com a mudança brusca de cenário precisou partir pro plano B.

Jordão Reis, atuante vereador ribamarense, não teria medido esforços para o conúbio.

Segundo interlocutores do blog na cidade balneária, o “jovem visionário” não perdeu tempo e tratou de se movimentar em busca de um partido que lhe desse garantia de legenda. O União Brasil, que tem como presidente estadual o deputado federal Pedro Lucas Fernandes (3.285 votos na eleição passada em Ribamar), recebeu de braços abertos Natércio. Além disso, o partido tem o Ministro das Comunicações Juscelino Filho, que também é deputado federal, que tem articulação no plano federal.

A filiação será em breve, com a presença do presidente nacional da sigla, o deputado pernambucano Luciano Bivar.

Assim, o clima volta a ficar acirrado em SJR, com uma eleição que promete PINGAR FOGO!!!

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI