Política

Ribamar: vereadores ‘da oposição’ voltam para a base de Dr. Julinho

25 de janeiro de 2024

Para agonia de ‘D.D.D.’, Dr. Julinho amplia base de apoio na CMSJR

“O fim justifica os meios” ou “os fins justificam os meios” é uma paráfrase de Nicolau Maquiavel, significando que se os objetivos forem importantes o suficiente, qualquer método para os atingir é aceitável. A frase também é atribuída a Ovídio, na obra Heroides, que escreveu exitus acta probat (“o sucesso valida o ato”).

O prefeito Dr. Julinho decidiu “jogar o jogo” para garantir sua reeleição na cidade balneária.

Após algumas “escorregadas” – normal em qualquer ramo -, o macio gestor se aprumou e partiu para falar aquilo que os vereadores – até então na oposição – queriam ouvir. Estes, por sua vez, lamentaram “onde doía” ao experiente El Bigodinho.

Após repactuar a amizade com o vereador Juliano Cruz, o Homem da Previdência – não confundir com Providência -, Dr. Julinho mostrou-se um verdadeiro lorde e alinhou, pragmaticamente, o retorno do vereador Moisés Gama ao seio julista.

Segundo informantes bem posicionados na cidade do Bola De Ouro mais 2 vereadores estarão, em breve, defendendo os interesses da gestão do púlpito da Câmara.

É aguardar conferir…

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI