Política

Ribamar: ator principal ou coadjuvante?

16 de janeiro de 2024

Ribamar vive, atualmente, um clima de novela das 9. Mas a política não para…

Após vencer com 100% dos votos em Ribamar, em 2016, e renunciar numa quinta-feira, 14 de março de 2019 – abrindo espaço para o ex-prefeito e “eterno vice” Eudes Sampaio -, para assumir a Secretaria de Estado de Programas Estratégicos na ex-gestão Flávio Dino, o atual Secretário-Chefe da Secretaria Geral da Governadoria não esquece a cidade balneária. Alguns órfãos – outros não – sentem saudades da era “Fernandista” em RibaCity…

Informantes bem posicionados do blog na terra do peixe pedra apuram que Luís Fernando estaria, supostamente, por trás da visita do dominical Fantástico na cidade do Santo. Prova seria a presença de “pontas firmes” ligadas ao ex-prefeito, o que não é segredo pra ninguém.

Com o nome do presidente da Câmara Dudu Diniz – entre um churrasco e um rega-bofe molhado a chopps – fluindo como potencial rival de Dr. Julinho, El Bigodinho, Fernando faz questão de dizer: “Hey, eu tô aqui!”. Para executar esta missão, páginas apócrifas lançam o nome do atual SES, Dr. Tiago Fernandes, que também é Professor Universitário, como aposta do PSDB na cidade balneária.

Resta saber se o nome do prefeito que idealizou e executou o Liceu Ribamarense, primeira escola em tempo integral do Maranhão, aceitará papel de coadjuvante.

É aguardar e conferir…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI