Política

Paço do Lumiar: mais um ‘delator premiado’…

12 de janeiro de 2024

“Na verdade isso nunca aconteceu / É um mundo novo que me apareceu / Ah! Eu nem sabia que isso existia”… A música Mel da sua boca embalava as festas dos anos 90, na performance dançante da banda Copacabana Beat.

 

Com o mesmo discurso “parecido“, o ex-fiscal de obras da prefeitura de Paço do Lumiar, Roberto Reis Soeiro, o Copacabana – subordinado direto do eterno e camaleônico secretário Walburg Neto – esteve frente a frente com quem tenta estancar a sangria dos cofres públicos. Breve relato histórico, Joaquim Silvério dos Reis Montenegro Leiria Grutes foi um dos colaboracionistas responsáveis por delatar os inconfidentes mineiros.

O “delator” é figura conhecida por ter se envolvido, também, num suposto desvio de cestas básicas quando da passagem da famigerada Maria Helena na gestão Paula da Pindoba.

Assista “shorts” obtidos com exclusividade pelo blogdonetocruz de investigação que apura contrato suspeito com a empresa Digão e muitas outras, onde os “convocados” vomitam tudo…

LEIA MAIS

Paço do Lumiar: MP agitado em 2024…

 

 

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI