Política

Paço do Lumiar: ‘Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia’

31 de maio de 2023

A música “Como Uma Onda (Zen-Surfismo)” do carioca Lulu Santos, de 1983, é pano de fundo para a relação entre os dois ex-aliados Fred Campos e Gilberto Aroso.

Ambos, segundo pessoas próximas, tem a ideia recíproca de que não houve o mínimo de lealdade e compromisso com a amizade.

Começando as tratativas para as eleições de 2024, o cabo de guerra agora se dará pelo comando do MDB em Paço. Figuras internas do partido asseguram que o irmão de Brandão, Marcus e o deputado estadual Roberto Costa querem Fred no partido como candidato a prefeito. Já Roseana quer Gilberto Aroso, uma vez que este lhe ajudou na eleição vitoriosa para deputada federal e tem o ex-prefeito na sua cota de reserva moral, além de aliado histórico.

Gilberto apoiou a reeleição de Paula da Pindoba, deixando o “amigo” de longas datas a ver navios. Hoje, Aroso espera o “gesto de volta” da prefeita, que relata a fontes que só indicará seu sucessor em dezembro.

Resta saber quem irá levar a melhor.

O tempo dirá…

Comentários

Comentários

author-avatar

Sobre Neto Cruz

Contador (CRC/MA 012900), Jornalista (DRT 1792/MA), Acadêmico de Direito, Membro Fundador e Efetivo da Academia de Letras de Paço do Lumiar . Criou o Blog do Neto Cruz em 29 de Novembro de 2010. E-mail: [email protected] Instagram: @netocruz_doblog

AQUI